quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sonhos

Oi pessoal, hoje eu vim aqui falar sobre sonhos, eu achei esse assunto legal e resolvi compartilhar um pouco dos meus sonhos com vocês. Todos nós temos sonhos, e eu posso dizer que eu sou uma menina muito sonhadora, eu tenho muitos sonhos quase impossíveis de se realizar, mas eu não desisto, todos os dias eu luto por eles, e sempre acredito neles, e é isso que todos devem fazer, sempre acredite nos seus sonhos, nada é impossível. Agora vou falar alguns dos meus sonhos para vocês: Conhecer meus ídolos( Demi,1D e JB), fazer intercambio pra Londres, ser fotógrafa, viajar pra lua, e ter a minha festa de 15 anos. Não estão todos ai, mas esses são alguns dos meus sonhos, nunca se esqueça de lutar pelo seu sonho, nunca desiste e sempre acredite. Espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário