sábado, 20 de dezembro de 2014

Filme Annabelle



Olá.




Annabelle é um filme norte-americano de terror sobrenatural de 2014 dirigido por John R. Leonetti, produzido por James Wan e escrito por Gary Dauberman. É um spin-off de The Conjuring e começa com a mesma cena de abertura do filme, em 1968, em que um grupo de enfermeiros está dizendo a Ed e Lorraine Warren sobre suas experiências com uma boneca chamada Annabelle que, eles acreditam ser mal-assombrada. Ele se desenvolve contando a história de um jovem casal atormentado pela boneca vítima de um ritual que deseja uma alma para si.


Bom minha opinião sobre o filme e que colocaram a face do capeta bem forte mesmo, esse filme acho que foi exagerado demais, legal mas o terror não superou, oque deu mais tchã foi o suspense isso é oque dava medo, este filme foi muito esperado pra quase nada, eu achei no começo que era um dos melhores filmes do ano, mas me enganei foi meio bosta.

Bom essa e minha opinião sobre o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário