quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Extraordinário



Olá.


"A fatalidade sorriu e o destino gargalhou quando ela se debruçou no meu berço"...- Natalie Merchant, "Wonder"




Hoje vim falar do livro, que ganhei sábado (3) o "Extraordinário" me identifiquei muito com esse livro, pois o menino tem o rosto deformado, é tenho uma parte do rosto assim, que é minha orelha tive que passar por cirurgia de estética, porque não gostava dela, é este menino sofreu muito bullying na escola, como também sofri, então me identifiquei muito mesmo, a defeituosidade não se compara com a do livro mas né. Mas então consegui ler em 5 dias meu record mesmo chorando pra caralho, porque eu sei como não é fácil passar por bullying. Indico a todos este livro. vou deixar um resenha aqui em baixo.



August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.




Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil. – Sr. Browne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário