segunda-feira, 2 de março de 2015

Christian Figueiredo



Olá.




Boa Tarde, Hoje vou falar do lançamento do livro Eu Fico Loko, do Christian Figueiredo do Canal do Youtube Eu Fico Loko, Do dia 27/02, eu fui tava ótimo, sai daqui aonde moro 8hrs da manha, é cheguei no Shopping Barigui, onde ia ser o lançamento as 10hrs, consegui a senha 72 fiquei no shopping, é sai com umas amigas, é então fui 17hrs pra fila, o Christian iris chegar as 19hrs, ele me deu beleza e tals e então cheguei la pra ele autografar meu livro é tipo foi demais pessoal, ele é super atencioso e ainda deixou a caneta dentro do meu livro, pra fã isso é muita coisa acho que foi isso, só fiquei meio chatinado pela desorganização é das mina macaca que pularam em cima dele. 

Vou deixar o link da saraiva pra vocês verem o livro blz?

E também vou deixar o link do canal Eu Fico Loko pra vocês beijos.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário